Melhor do que Wi-Fi

São tantas as aventuras, desafios e vitórias em nossos dias, que alguns acabam passando despercebido. Mas este, não pelo seu tamanho e sim pela sua sutileza e alegria com que tem transformado os momentos de meus amigos. Orgulhosamente compartilho com você que meu “bebê” nasceu. Já plantei uma árvore, já tive (e ainda tenho) um filho, e agora não tenho um livro em mãos, mas é quase isso. Meu jogo, que é um livro em caixinhas, com perguntas que instigam nosso melhor e mais profundo pensamento e reflexões, está pronto, e disponível para fazer parte dos seus dias também.

Desde que mudei o CEP da minha residência para a Suíça, muitos questionamentos têm se feito presente nessa jornada. E tantas outras eu sentia necessidade de descobrir para me expressar melhor, me conhecer mais intensamente. E essa é a essência do EYE-FI, o jogo que irá ativar a melhor conexão, aquela conexão real, entre pessoas, do olho no olho. Um convite a desligar o wi-fi e deixar seus sentimentos, pensamentos, memórias e lembranças tomarem conta do momento em família, amigos e amores.

Para conhecer mais sobre o EYE-FI, que atualmente estará à venda apenas na Suíça (como assim? Lá se falam outras línguas!!!), e tem suas questões traduzidas, em uma mesma carta-pergunta, disponíveis em 4 idiomas, sendo português, espanhol, alemão e inglês, clique aqui, ou vá na aba JOGO EYE-FI do menu.

Você também pode usar as cartas para uma autoterapia. Tenho certeza que fará um bem danado à alma! Vem comigo acessar essa conexão através do diálogo interpessoal ou sua descoberta pessoal!

Um abraço, Rafaela

Autor: Rafaela Pinheiro

Descobriu que é hora de levantar vôo, e agora carrega seu maior Ben nos braços, dando asas à felicidade rumo a viagens inesquecíveis mundo afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *