Novas perguntas para mindset

Às vezes o que a gente mais precisa é um sinal do Universo para reavaliar a vida. E esse toque pode surgir delicadamente, quase que imperceptível, por isso é essencial estar atento ao que acontece ao seu redor.

As respostas que buscamos poderão estar nas entrelinhas, e não escancaradas, a olho nu. Seguindo o post anterior, e para instigar você a mais revelações internas, destaco mais 10 das 50 frases do “50 Questions That Will Free Your Mind”, de Marc and Angel Hack Life.

  1. Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
  2. Se você pudesse oferecer a um recém-nascido só um conselho, qual seria
  3. Será que você quebraria a lei para salvar uma pessoa amada?
  4. Você já viu insanidade onde depois viu criatividade?
  5. Pense em algo que você sabe e que você faria diferente da maioria das pessoas?
  6. Como podem as coisas que fazem você feliz não fazerem todos felizes?
  7. Qual a coisa que você não fez e que você realmente quer fazer? O que está prendendo você?
  8. Você está se apegando a algo que precisa deixar de ir?
  9. Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além do que você vive no momento, para onde você iria e por quê?
  10. Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que isso fará o elevador chegar mais rápido?

    Ufa!!! Quantas vezes aqui você pensou em algo e quis poder responder de outra maneira? Você pode! Essas perguntas são feitas para você refletir e rever sua consciência, julgamentos, autocontrole… para se conhecer!

Convido você para, em breve, ter um novo momento de intimidade com sua verdade e a se aproximar cada vez mais da sua essência.

Autor: Mãe do Ben

Descobriu que é hora de levantar vôo, e agora carrega seu maior Ben nos braços, dando asas à felicidade rumo a viagens inesquecíveis mundo afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *