Destinos

Antes de descobrir que eu estava grávida (em 2009), estava dando passos para ir viver em outro país. Aquela notícia, de que uma gestação “acidental” (mas que hoje, sou absolutamente grata) foi como um balde de água fria nos meus planos.

Com a maternidade, algumas mulheres (e até homens) acabam engavetando alguns sonhos, mas eu tinha certeza que, a oportunidade de apresentar o Mundo para ele – e ter a honra de conhecer junto – chegaria. Encarei tudo com a certeza de que estaria apenas adiando uma grande etapa da minha vida, e desde o primeiro momento dessa novidade, eu decidi seguir alimentando meu desejo de uma jornada futuro por esse mundão.

Comecei a pedir a alguns amigos que moravam fora do Brasil (pois minha intenção era viajar para outros países) que fotografassem, nas suas cidades ou viagens programadas, o nome do Benício em uma folha, na neve, na areia, ou em qualquer lugar criativo, para que um dia eu o levasse para conhecer aquele local.

Em alguns anos, recebi fotos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Marrocos, Egito, Tailândia, EUA, Dubai, Argentina, Uruguai. E sigo com minha intenção de, um oportunidades da vida, a gente possa visitar esses locais e contar as histórias dessa grande realização para vocês!

Isso me inspira!

Homenagem ao Ben feita em Salamanca, na Espanha.
Homenagem ao Ben feita em Salamanca, na Espanha.